Situação do CP Premium.

cabeçalho 

Olá pessoal, tudo certo?

Vim aqui hoje esclarecer a situação em que o blog está atualmente passando.

Como todos sabem, o Crazy Linux, dono do blog, não pode mais continuar com a administração do blog e me deu a honra de continuar o serviço que ele mesmo começou. Não somente a mim, mas também ao Túlio, Fridoido e Tétéco6. 

Na época em que retomamos as atividades do blog, tanto a página do CP Premium no Facebook quanto o próprio blog tiveram um aumento de visualizações -o que nos deixou motivados a continuar. Com isso, planejamos várias coisas, como um novo layout, novo aplicativo, retomada das atividades no YouTube, entre outras, e inclusive fizemos uma postagem sobre isso -clique aqui para ver-.

Durante os meses de Maio - Agosto, o blog continuou ativo, principalmente por conta do Concurso de Postadores, que trouxe 5 postadores novos ao blog. Porém de cinco, apenas dois continuaram no blog, que mais tarde acabaram por se ausentar. Por conta disso, o blog parou de ser atualizado. Vendo essa situação, decidi trazer mais dois postadores de fora, sem fazer nenhum tipo de concurso. Apesar de achar isso injusto, era uma medida de urgência, que decidi fazer para não deixar o blog sem nenhum post. Mas, ambos também se ausentaram de seus cargos no blog. 
Resultado: desde o dia 11 de novembro estamos sem postar nada.

Como administrador peço desculpas a todos os leitores do blog Club Penguin Premium pela falta de atualização que o blog vem tendo. Todas as medidas que pude fazer para manter o blog ativo foram feitas, mas nenhuma delas resultou em algo eficaz, apenas temporário.

Esse comunicado não é um aviso que o blog está fechando, e sim, apenas um esclarecimento para que você leitor, fique ciente da situação do blog. Algumas coisas que prometemos já estão prontas, como o novo layout do blog, mas decidimos não muda-lo por conta da ausência de postagens que o blog vem sofrendo.

Novamente peço desculpas aos leitores e espero que em minha próxima postagem, eu venha trazendo notícias boas ao blog. 

Espero que todos vocês entendam o que estamos passando.

~ Beto Betoval~