Club Penguin News #423


Olá, pinguins! Sttifler digitando.

Lembram-se do Esconderijo do Herbert, disponibilizado dias atrás? Nossa agente, Dot, foi vê-lo, digamos, Dot se infiltrou no Esconderijo do Herbert e conseguiu mais novidades sobre o caso. Nesta nova edição do Club Penguin News, haverá um pouco mais de novidades sobre Herbert e a Operação: Puffle.






















E como Herbert já realizou sua invenção, Gary, estará fazendo a sua, dando um fim no dominadores de mente, em Herbert e Klutzy. Ele já conseguiu adquirir ter os chips dos puffles, agora, Gary irá tentar qualquer coisa para salvar os puffles!


























E a Festa de Fim de Ano estará iniciando-se no próximo mês, que virá juntamente com a Coins For Change, atualização do Estilo Pinguim e novos cartões postais e entre várias outras atualizações que ocorrerá a partir do mês que vem.


Mostra-se um rena, um item que ficará disponibilizado a partir de 5 de dezembro, que terá atualização no Estilo Pinguim que terá novos ou velhos estilos para o natal; cartões postais e a partir de 12 de dezembro, atualizará o palco e dia 19, a Coins For Change estará sendo colocada na ilha, assim, os pinguins irão novamente a chance de doar para um mundo melhor! Eu estou muito ansioso para ver o novo catálogo e entrar no clima do natal, e você? Até mais e sempre pinguinando.

OBS: Deem só uma olhadinha no cutout da nova fantasia disponibilizada durante a atualização do catálogo.

Media preview