Crie poções - Festa Medieval 2013



Olá, pinguim!
Sponge aqui...

Hoje, como alguns sabiam, a ilha foi atualizada com várias decorações da Festa Medieval. Também foram adicionadas poções mágicas que ficarão disponíveis somente durante a Festa Medieval. São encontrados vários tipos de transformações. 10 poções ao todo. A cada dia, uma poção nova será disponibilizada. Quando entrar pela primeira vez no jogo, você ganhará um selo do famoso pinguim inventor Gary!


 Ele irá lhe mostrar um livro que contém ingredientes para formar uma poção ( clique aqui para instruções ).


Procurem os ingredientes que estão espalhados pela ilha. Após ter completado a missão, o seu pinguim será redirecionado ao livro de poções. Clique em ''Criar Poção''. Seu objetivo é adicionar os ingredientes certos no caldeirão. Com o seu mouse, mova o seu cursor para a direita ou esquerda para jogar o ingrediente no caldeirão. Caso sua poção não dê certo, você será transformado num Puffle Frango! E se der, num Puffle Unicórnio.


Caso queira desfazer o feitiço clique no seu cartão pinguim e depois em ''Desfazer Feitiço''. O que acharam das transformações? Eu achei demais! Lembrando que outras poções estarão disponíveis em breve. Deixem suas opiniões a respeito da postagem no campo de comentários. Até mais! Pinguinando!

Spongebobv1, Club Penguin Premium.