Dicas de Selos - Desafio Ninja Neve





Fala Galera!

Bom, vamos falar de alguns selos do Desafio Ninja! Bom, tem uns selos realmente dificeis, por isso vamos dar umas dicas pra vocês!




Vamos colocar apenas os Selos mais complicados! Então, vamos começar:





Mestre da Carta Especial

- Basta jogar uma Carta Especial ao mesmo tempo em que os outros dois jogadores jogarem. Quando cada um jogar uma carta especial ao mesmo tempo, o selo é liberado.




Profissional da Neve

- Você deve liberar a Pedra da Neve. Para liberar a Pedra da Neve você não precisa jogar com o Sensei, apenas ir em uma série de batalhas, ela é liberada como qualquer outro item.




 Combo de 4 Ninjas

 - Para liberar esse selo você ja tem que ter conquistado a pedra da neve. Ao batalhar com o Tusk, você vai jogar com o Sensei. Assim que ele começar a carregar um Especial (Ficar com uma bola de 'energia' na mão) você deve jogar uma Carta Especial, e também todos os outros ninjas. Assim fica um Combo Quádruplo.




Recuperação 15

- Este é um selo um pouco complicado. Para liberar você deve jogar como Ninja da Neve, e se preocupar em apenas ficar dando assistência de cura para os outros dois. Se você começar a batalhar com o Ninja da Neve, vai ficar realmente difícil liberar este selo.




3 Combos

- Este é simples. Basta fazer três combos diferentes no jogo, não precisa ser Combos Triplos, apenas de duas cartas ja conta para este selo.




Onda Detonante e Explosão de Fogo

- Ambos os selos funcionam em utilizar uma Carta Especial (Àgua ou Fogo) em três Capangas da Neve ao mesmo tempo. Não precisa matá-los, apenas acertar os três ao mesmo tempo.




Combo Explosão de Fogo

- Funciona da mesma forma que o anterior, porém você deve acertar os três durante um Combo, podendo ser de duas ou três Cartas. Apenas para o especial de Fogo.




Bom galera, os selos não inclusos aqui são selos realmente fáceis e explicativos. Espero que logo vocês conquistem todos os selos, ou vocês ja tem? Comentem! :D
Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype