Espiada no Novo Blog [Comunidade]



Olá pinguins!

Por alguns dias sem postar devido a alguns probleminhas, eu voltei, e pra acabar esse jejum de cinco dias sem postar, vou mostrar o Sneak Peek da nova Comunidade em que a Happy77 postou. Olha só:

Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Quero contar pra vocês sobre a grande novidade no blog do Club Penguin!

Na semana que vem, o blog vai ganhar visual novo e atualizações para ficar mais rápido e simples. O que eu mais gostei é que você poderá comentar os comentários dos outros jogadores!

Ele vai ficar mais ou menos assim:

pinguinspelomundo.jpgComo parte dessa atualização, vamos ter que desativar o envio de comentários. Esperamos que os comentários funcionem novamente na próxima semana, quando o novo blog entrar no ar. Mas você já sabe que, se precisar de ajuda, pode falar com a gente aqui!

Valeu pela paciência e vemos você novamente na semana que vem, com tudo novo, inclusive um novo clipe da Penguin Band!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin
A nova página renovada da Comunidade foi feita em base com a página de Pais e Responsáveis e Brinquedos, aparentemente é mais organizada que a antiga que vai sair do ar provavelmente na próxima quinta-feira. Lembrando que o sistema dos comentários está desativado a partir dessa postagem do CP por um tempo. Mas diga o que achou dessa novidade pelos comentários!

~Mateus 0312