Novidades - Club Penguin!


Olá, pessoal! Tudo bem?

Então, estive navegando pela ilha do Club Penguin, quando de repente meu amigo Vinibref me enviou alguns exclusivos, referente a "Festa das Frutas" que será estreada ainda neste mês. Porém, a postagem será baseada em partes para não dificultar a leitura de vocês, leitores. Deem uma olhada, na pequena historinha do capitão Rockhopper, em busca das frutas para o novo evento:

(Atenção: As traduções feitas abaixo, são apenas para ter uma noção do que se passa).


 Então, lá ia eu.. em uma ilha tropical. Arr - havia feito uma descoberta cheia de frutas para colocar neste navio.


Era muito saboroso, mais do que queijo fedorento! Frutas é combustível afinal. Eu gostaria de compartilhar está fruta no Club Penguin!


Vamos ao Club Penguin, eu irei compartilhar isto como generosidade rara e iremos comemorar nossa aventura com as frutas e com os pinguins.

Venha comigo, Yarr, eu reuni tudo: "A vela, o tesouro e o conjunto".Agora com este fruto em minha barriga, eu poderia lutar com MIL Krakens!

Muito interessante, não? Apesar de serem pequenas, já dá para terem uma noção das novidades que virão a seguir, sem falar dos novos itens que serão trazidos pelo capitão. Bom pessoal por enquanto é só, mas espero que todos vocês tenham gostado e que comentem!

Até mais e... Pinguinando!
Cxon, Equipe Club Penguin Premium.