Club Penguin News Edição #196

Eae galera! Hoje é quinta-feira e como sempre foi publicada mais uma edição do Club Penguin News, vejam:







E aqui o quadro de eventos:

E quando eu estava fazendo o quadro de eventos, meu irmão me falou de um erro na escrita do jornal, eu voltei e me deparei com isso:

Então se animem com seus acessos "llimitados"!

Créditos do Bug: Giz De Cera

E também achei algumas coisas no jornal que me chamaram a atenção:

"[...]Então fique de olho no icebergue
não vai ser difícil encontrar a banda
descansando por aí nos momentos de folga"

"[...]O seu Passe de Acesso ilimitado também libera
a cobertura do Dance Club, inaugurada em fevereiro"
Não sei se a Penguin Band vai ir no icebergue ou se irão colocar aqueles pinguins robôs de novo, e também acho que tem chances de ver a Cadence sem ser na cobertura do Dance Club.

Ansioso e esperando pra chegar amanhã!

~Crazy Linux