Códigos - Club Penguin Premium!



Olá pessoal. Tudo bem?

O Club Penguin Premium estará fazendo mais uma doação no blog. Fantástico não é mesmo? Então, estaremos fazendo está doação, devido a grande parte de usuários do blog não serem assinantes, onde decidimos dar mais uma chance a todos que desejam ser. Confiram:

Data da doação: 09/06/2013.
Horário: 12:00h (Horário de Brasília).
Prêmio: Assinatura de 1 mês no mundo virtual (x2)

Como funcionaráNo horário marcado (12:00h), o código será postado no espaço destinado a ele nesta postagem. Nos momentos próximos à doação, os interessados em ganhar o código terão de atualizar a página sucessivamente, até o momento em que atualizarem e o código esteja postado. Assim que atualizarem a página, e o código estiver postado, vocês deverão copiar o código (Ctrl + C). Após copiarem o código, colem-o no espaço destinado ao uso de códigos no Club Penguin. A pessoa que colocar o código mais rápido, irá ser o primeiro a desbloqueá-lo, e portanto ganhará a assinatura em seu pinguim. 

Onde o código será postado:


O CÓDIGO SERÁ POSTADO NESTA ÁREA


Para acessarem à página de assinatura para ativarem o código a ser informado nesta postagem, cliquem aqui, e informem os dados de seus pinguins conforme pedido.

Boa sorte a todos nesta doação.

Até mais e... Pinguinando!
Cxon Oficial, Club Penguin Premium.